0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
POLÍTICA DE ENTREGA

1. Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região e com seu CEP, sendo que o valor é calculado pelo site dos correios e por nosso sistema de fechamento de compra, a partir do peso e do volume dos produtos. Os pedidos são remetidos em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

2. Como Calcular o Valor do Frete?

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e categorias, formar seu pedido e fazer o pré-cálculo do valor do frete. Este cálculo não condiciona o cliente a finalização do pedido de compra, onde o valor irá variar com a inserção ou exclusão de itens no carrinho de compra e na tela de finalização da compra.

3. Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção de frete escolhida.

Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria assim como do link para rastreá-la, assim que ela for postada.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou extravio da mercadori no caso do cliente ter informado o endereço errado no ato da compra. Nesta situação, caso a mercadoria retorne para emitente e seja solicitado novo envio, os custos do frete fica sob responsabilidade do comprador.  

4. Posso acompanhar meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido clique no link dos correios remetido ao seu e-mail, entre com o código informado e visualize o status de entrega do pedido. Caso não tenha recebido o email com o código de postagem, entre no site, efetue login, clique em "meus pedidos", localize o código de postagem, entre no site dos correios no lado esquerdo poderás inserir o código de postagem e visualizar o status de entrega do mesmo.