0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.
Prevenção

Algumas dicas para manter seu relógio funcionando com excelência por um longo tempo:

Temperatura: evite temperaturas acima de 60°C ou 140°F e abaixo de 0°C ou 32°F ou bruscas alterações. Expor seu relógio a temperaturas extremas, pode causar mau funcionamento, diminuir a duração da bateria e danificar o mecanismo.

Choques: o relógio pode ser usado em várias atividades, porém evite golpes severos, como quedas no chão ou batidas violentas.

Campos Magnéticos: não coloque o relógio próximo a ímãs ou equipamentos que contenham componentes magnéticos. O contato com esses materiais pode causar mau funcionamento do relógio.

Produtos químicos: não tenha contato direto com substâncias químicas ou gases, pois poderão causar descoloração e outros danos à pulseira, caixa ou engrenagens.

Banho de mar: após banho de mar enxágue seu relógio com água corrente para remover qualquer resíduo de sal. Seque imediatamente.

Cuidados com água: não mova nem pressione a coroa (botão de acerto) dentro d'água ou quando o relógio estiver molhado. Se o relógio tiver sistema de coroa com rosca, certifique-se de que ela esteja devidamente rosqueada antes de entrar na água.

Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio

Limpeza: remova a sujeira acumulada na caixa do relógio, vidro e pulseira com uma flanela ou escova de dentes de cerdas macias para prevenir danos e desgastes prematuros.