Política de Entrega


1. Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com sua região e com seu CEP, sendo que o valor é calculado automaticamente com base no peso e volume dos produtos, e nas tabelas fornecidas pelos Correios, Transportadoras, ou sistema de contratação de Motoboys na região metropolitana de São Paulo.

 

2. Como Calcular o Valor do Frete?

Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e categorias, formar seu pedido e fazer o pré-cálculo do valor do frete. Este cálculo não condiciona o cliente à finalização do pedido de compra, onde o valor irá variar com a inserção ou exclusão de itens no carrinho de compra e na tela de finalização da compra.


3. Qual o prazo para entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e da opção de frete escolhida.

Qualquer extravio ou descaminho da entrega é de nossa responsabilidade e havendo confirmação, ressarciremos os valores pagos ou enviaremos outro produto imediatamente, de acordo com o desejo do cliente. Você será informado do código de rastreamento de sua mercadoria, e também o link para rastreá-la, assim que ela for enviado e o código de rastreio for emitido.

Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ou extravio da mercadoria no caso do cliente ter informado o endereço errado no ato da compra. Nesta situação, caso a mercadoria retorne para o emitente e seja solicitado novo envio, os custos do frete ficarão sob responsabilidade do comprador.  


4. Posso acompanhar meu pedido?

Para verificar o histórico de um pedido clique no link recebido por e-mail, entre com o código informado e visualize o status e previsão de entrega do seu pedido. Caso não tenha recebido o e-mail com o código de postagem, nos informe via e-mail [email protected], chat e/ou whatsapp 11 94229-6830.