Política de Trocas e Devoluções
SOBRE A SOLICITAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO:
O cliente pode solicitar o pedido de troca ou devolução de mercadoria, no prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. Para que isso seja possível, porém, é necessário que o produto não apresente indícios de uso ou avarias, e esteja com todos os itens originais inclusos. Pois caso seja identificado alguma avaria no produto, infelizmente não será possível seguir com o procedimento de troca e/ou devolução.
Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de algum erro de envio por parte da Cia dos Relógios todos os custos de retorno da mercadoria errada e envio da mercadoria correta ficarão sob responsabilidade da Cia dos Relógios.
Caso a troca e/ou devolução seja movida por conta de alguma avaria ou defeito que o produto apresente por conta do transporte até a casa do cliente, a Cia dos Relógios também se responsabilizará integralmente por todos os fretes de retorno e envio da nova peça ao cliente.
A Cia dos Relógios trabalha com foco em excelência, por isso nosso processo de expedição é pautado em um rigoroso procedimento de qualidade com objetivo de garantir que todo relógio seja revisado, testado e higienizado antes do envio. Caso, algum produto apresente algum defeito oculto (que não pode ser verificado durante o período de testes), e estando dentro do prazo de 7 dias corridos de recebimento, a Cia dos Relógios arcará com todos os custos de retorno e reenvio de mercadoria igual ou semelhante conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente.
Caso a troca e/ou devolução sejam por conta do cliente não ter se adaptado ao produto, ou não tenha se atentado a tamanho, cor, especificações ou outra motivação do próprio cliente e sendo a solicitação feita em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto, a Cia dos Relógios se responsabiliza pelo frete do produto a ser devolvido. Porém, o frete do envio do novo produto que substituirá o objeto trocado ficará sob responsabilidade do cliente.
Caso o cliente deseje trocar um produto por outro de maior valor, a diferença entre produtos deverá ser paga via transferência ou link de pagamento, antes do envio da nova peça.
Para solicitar a troca é necessário que o cliente entre em contato e informe:
• Numero do pedido;
• Nome do titular da compra;
• Modelo que deseja para troca;
• Motivo da troca;
Segue nossos canais para a solicitação de Troca de Mercadoria:
WhatsApp (11) 94229-6830
E-mail: [email protected]
SOBRE O ATENDIMENTO A SOLICTAÇÃO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO
Após recebimento do produto a ser trocado/devolvido. O mesmo terá sua abertura gravada/fotografada a fim de registrarmos as condições de recebimento do produto. Após abertura, o produto passará por uma análise técnica de nossos relojoeiros especializados a fim de verificar se o mesmo se encontra em condições de revenda. Caso o produto esteja com avarias, a devolução e/ou troca não serão aceitos. E o produto será reenviado ao cliente. Salvo o caso em que o cliente manifeste o desejo da Cia dos Relógios de dar o suporte ao concerto do mesmo.
Em caso de produtos que foram enviados e que o cliente percebeu um defeito oculto, que não seja resultante de mau uso do produto. A Cia dos Relógios fará a imediata devolução do dinheiro ou substituição por peça igual ou similar (conforme disponibilidade em estoque e aceitação prévia do cliente) imediatamente.
Nos casos de devolução, após constatação que o produto devolvido esteja em condições de revenda, salve ocasiões em que o produto apresentou defeito oculto. A compra será cancelada, e o valor será devolvido.
Geralmente o estorno pode levar até 48 horas após cancelado o pedido. Porém, em compras de cartão de crédito, esta informação pode demorar até a próxima fatura para descriminada.
Para pedidos feitos no boleto/transferência, o reembolso é feito na conta bancária do próprio cliente.